Polícia prende mulher durante operação que combate aglomerações em Teresina

344 0

A Polícia Militar (PM), deflagrou, entre às 19h de sexta-feira (18) e 1h de sábado (19), na zona Sudeste de Teresina, a Operação Candeeiro.

Foi feita uma blitz na avenida José Francisco de Almeida Neto, a Avenida Principal do Dirceu, próximo à ponte Anselmo Dias, sobre o rio Poti, além de abordagens em toda a área da região Sudeste, com busca pessoal e veicular, saturação e fiscalização do cumprimento das normas sanitárias epidemiológicas, frente ao Decreto Estadual n° 19.769, de 13 de junho de 2021.

O decreto veda a realização de atividades que envolvam aglomeração, eventos culturais, bem como o funcionamento de bares, restaurantes, boates, casas de show e quaisquer tipos de estabelecimentos que promovam atividades festivas em locais abertos ou fechados, e o cumprimento ao toque de recolher determinado pelo Governo do Estado, das 24h às 5h.

VEJA TAMBÉM | Jovem de 16 anos é executado em casa abandonada em Demerval Lobão

Foi aplicada infração de Medida Sanitária Preventiva em um bar funcionando, contrariando o decreto do Governo do Estado, com cerca de 20 pessoas consumindo bebida alcoólica, no bairro São João, às 01h45min.

Foram apreendidas 4 motocicletas e efetuada 1 prisão.

Uma senhora foi conduzida para a Central de Flagrantes pelo  Bope (Batalhão de Operações Políciais Especiais), após o atendimento de uma ocorrência recebida via celular, de que os seguranças do Comercial Carvalho estavam pedindo apoio, pois uma senhora havia sofrido uma tentativa de assalto.

Ao chegarem, os policiais militares constataram a tentativa de assalto pelo depoimento da vítima e, após averiguar a placa da motocicleta que a acusada pilotava, viram que o veículo possuía restrição de roubo.

Então conduziram a vítima, a acusada e a motocicleta roubada para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

FONTE: Meio Norte



WhatsApp


Related Post

close