http://coronavirus.pi.gov.br/

Polícia liberta menina de 9 anos mantida refém pelo pai em Teresina nesta sexta (11)

315 0

Nesta sexta-feira (11) uma menina de apenas 9 anos foi mantida refém pelo próprio pai, identificado como Pedro Henrique em uma casa no conjunto Bela Vista, Zona Sul de Teresina desde o início da manhã.

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e representantes da comissão de Direitos Humanos da OAB foram ao local para tentar negociar com o pai a liberação da menina.

A situação teria ocorrido porque o pai não queria que a criança tivesse contato com o tio, que era irmão dele. Os irmãos teriam uma relação conturbada e o pai da menina disse que o tio não seria um bom exemplo para a filha.

Veja também | Governo chinês autoriza testes de vacina em spray nesta sexta (11)

A polícia informou que ao chegar no local perceberam que a criança estava dormindo em um dos quartos. Por esse motivo e pelo pai não ter permitido a entrada das autoridades a polícia iniciou a negociação pelo resgate da menina. O Coronel Mota informou que Pedro Henrique estava sob forte emoção, por isso também a demora, tendo em vista que ele liberou a filha somente 4 horas depois.

Depois de muita negociação os policiais conseguiram entrar na casa desarmados, libertaram a criança e realizaram a prisão do pai. Informações mostram que Pedro Henrique já teria passagem na polícia por roubo.

Related Post

close