Polícia Civil prende suspeito de matar enfermeiro piauiense no DF

Polícia Civil prende suspeito de matar enfermeiro piauiense no DF
Polícia Civil prende suspeito de matar enfermeiro piauiense no DF. (Imagem: Reprodução)




A Polícia Civil do Distrito Federal, por meio do trabalho investigativo da equipe da 15ª DP, efetuou, nesta segunda-feira (11), a prisão de um homem suspeito de ter assassinado o enfermeiro piauiense André Lopes de Barros, de 31 anos, na madrugada do dia 2 de abril, em Ceilândia Norte.

A partir da imagem divulgada do suspeito, em cenas captadas por sistemas de videomonitoramento, onde ele aparece dentro de um bar, a equipe conseguiu identificá-lo e dar cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Justiça do DF.

O suspeito foi preso na cidade de Unaí, em Minas Gerais, e, logo após, encaminhado para Brasília. A informação foi confirmada pelo delegado responsável pelo caso, Antônio Dimitrov, da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).

Polícia Civil prende suspeito de matar enfermeiro piauiense no DF
Polícia Civil prende suspeito de matar enfermeiro piauiense no DF. (Imagem: PCDF)

A imagem do culpado foi divulgada na sexta-feira (8/4) para ajudar nas buscas e identificação. Amigos de André relataram que, antes de sumir, a vítima esteve em dois bares da região na noite de sexta-feira (1°/4) e foi embora sem avisar, como de costume.

Um vizinho e também amigo da vítima bateu por diversas vezes na porta do apartamento do profissional, mas não obteve resposta. Após ficar preocupado, ligou para a proprietária do imóvel, que abriu a porta com uma chave reserva.

Veja também: Paciente surta e mata enfermeira com marreta em hospital no Ceará

O quarto de André estava trancado e a porta foi arrombada. A cena era de terror, como descreve o amigo da vítima. “Quando olhei perto da cama, meu amigo estava nu, com sinais de como tivesse sofrido abuso, com braços amarrados e ferido com uma faca.

As investigações para entender o que motivou o crime seguem a cargo da 15ª DP (Ceilândia Centro).

Fonte: Meio Norte


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]