PM e Vigilância Sanitária dispersam aglomerações em balneários de Jatobá do Piauí e Sigefredo Pacheco

1072 0

Neste domingo (07) os Grupamentos da Polícia Militar (GPM) e as Vigilâncias Sanitárias dos municípios de Sigefredo Pacheco e Jatobá do Piauí deram continuidade às medidas de enfrentamento do novo coronavírus.

Desta vez, os órgãos receberam denúncias de que pessoas estariam se reunindo em balneários nas redondezas das cidades, o que é proibido pelo último decreto publicado pelo Governo do Estado. Dentre os locais visitados, as equipes estiveram na Cachoeira Bela Vista, região do município de Jatobá.

VEJA TAMBÉM | 70% de idosos entre 80 e 84 anos foram vacinados em Campo Maior; SMS aguarda novo lote

As equipes dispersaram os banhistas e realizaram um trabalho de conscientização, orientando sobre o perigo de aglomerações neste período de crescimento da pandemia não só no Piauí, mas em todo o país.

Em contato com o De Olho, os comandantes dos GPM de Sigefredo Pacheco e de Jatobá do Piauí, sargento Hagson e sargento Enilton, respectivamente, alertaram sobre a necessidade da população obedecer o que está sendo imposto pelas autoridades sanitárias, principalmente pelo fato de que entidades ligadas a segurança pública farão trabalhos constantes para evitar casos como exposto anteriormente.



WhatsApp


Related Post

close