Pai e filho acusados de matar patrão com foice são presos pela polícia civil de Campo Maior

1631 0

Foram presos na manhã desta terça-feira (02) por agentes da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Campo Maior pai e filho que são acusados de matar, com golpes de foice,  o próprio patrão em um crime bárbaro ocorrido em agosto de 2020 na localidade Sítio do Cima, zona rural de Buriti dos Montes, cidade a cerca de 255 km da capital Teresina.

Identificados como Guilherme Freitas (Pai), de 64 anos, e seu filho, Kenardo Roseno (Filho), 20 anos, eles foram capturados após a expedição de um mandado de prisão feito pela Justiça da Comarca de Castelo do Piauí por descumprirem as medidas cautelares impostas pela liberdade condicional concedida aos acusados.

Pai e filho acusados de matar patrão com foice são presos pela polícia civil de Campo Maior
Vítima e os acusados. Imagem (Tribuna em Foco)

O CRIME

Pai e filho moravam e trabalhavam no sítio onde a vítima Chico Hélio, de 59 anos, era proprietário. De acordo com as investigações, um desentendimento por causa de posse de terras teria motivado o crime.

Na época do ocorrido, Guilherme e Kenardo conseguiram fugir da cena do crime e se esconderam uma mata fechada na divisa entre os municípios de Buriti dos Montes-PI e Crateús -CE, mas acabaram sendo localizados pela polícia no dia seguinte ao crime. Ele foram encaminhados para a Delegacia de Campo Maior, onde foram autuados, mas conseguiram liberdade condicional semanas depois do crime.



WhatsApp


Related Post

close