Ônibus que seguia no sentido de Teresina se envolve em acidente após condutor tentar desviar de caminhão




Um ônibus da empresa Guanabara caiu em um barranco após seu motorista tentar desviar de um caminhão na BR-222, entre os municípios de Itapajé e Irauçuba, na tarde desta quinta-feira (14).

Em nota, a empresa informou que o condutor do ônibus, ao notar que o caminhão que seguia no sentido contrário da rodovia invadiu a contramão, foi obrigado a realizar uma manobra brusca e jogar o veículo na direção de um barranco para evitar uma colisão frontal.

De acordo com a Guanabara, ninguém ficou ferido e um outro ônibus foi enviado ao local para que os passageiros pudessem seguir a viagem. O ônibus havia saído de Fortaleza e tinha como destino final Teresina.

A Guanabara informa que houve um incidente envolvendo um veículo que partiu de Fortaleza, às 8h, com destino a Teresina entre os municípios de Itapajé e Irauçuba nesta quinta-feira (14/4). Não houve feridos e a empresa está providenciando outro veículo para o transporte dos passageiros até o seu destino final. Um caminhão que vinha em sentido contrário avançou na contramão e o motorista da Guanabara, para evitar um acidente, realizou uma manobra defensiva, o que acabou resultando na descida do veículo pelo barranco. A Guanabara está a disposição das autoridades para prestar os esclarecimentos necessários.


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]