‘Obra da creche do Parque Estrela será retomada’, garante Joãozinho Félix após visita técnica ao local

810 0

O prefeito Joãozinho Félix, o secretário de Educação, Luís Carlos, e o superintendente educacional, Abiel Bonfim, fizeram uma visita técnica à creche do bairro Parque Estrela, nesta quarta-feira, 13. A obra, paralisada pelos ex-prefeitos, encontra-se ainda inacabada e poderia estar servindo como um espaço de aprendizagem para 300 crianças, em tempo integral.

“Nós vamos dar continuidade a esta obra reafirmando nosso compromisso com a Educação. A creche do Parque Estrela terá capacidade para comportar uma média de 300 crianças, onde será ofertado o ensino infantil. Nosso desejo é que ela funcione em tempo integral. Os pais poderão sair para trabalhar despreocupados e seus filhos ficarão o dia todo com uma excelente equipe de profissionais e com todo suporte de que precisam como alimentação saudável, local para descanso, biblioteca, salas de aula climatizadas e banheiros”, destacou Luís Carlos.

De acordo com o prefeito, a obra foi paralisada devido a uma série de irregularidades detectadas, mas será finalizado o mais rápido possível: “Estamos fazendo uma visita técnica à creche do Parque Estrela que foi esquecida pelo ex-prefeito. Nos deparamos com uma obra inacabada, na qual foram detectadas diversas irregularidades. Nosso desejo é entregar esta obra pronta para a população o mais rápido possível”, disse o prefeito Joãozinho Félix.

 



WhatsApp


Related Post

close