‘Nós recebemos uma prefeitura falida; literalmente no vermelho’, diz JF durante entrevista à rádio

824 0

O prefeito de Campo Maior, Joãozinho FéliX (MDB), concedeu entrevista para o Jornal verdes Campos, apresentado pelo jornalista Fábio Brito, na tarde desta quarta-feira, dia 20 de janeiro. O prefeito tratou de diversos temas como administração, combate à Covid-19, as primeiras ações enquanto gestor de Campo Maior e outras questões importantes.

A entrevista começou com uma pergunta sobre a real situação da Prefeitura de Campo Maior. O prefeito Joãozinho Félix respondeu ao questionamento falando primeiramente sobre as dificuldades de transição que enfrentou para assumir a nova gestão: “Nós tivemos uma transição muito conturbada. Não conseguimos ter acesso a informações, documentos e relatórios importantes. Faltou muita transparência por parte da gestão passada e isso dificultou todo o processo de transição”, relatou o prefeito.

João comentou que a Prefeitura possui muitos débitos e que isso é fruto da má gestão anterior: “Nós recebemos uma prefeitura totalmente falida, literalmente no vermelho. Não encontramos dinheiro em caixa nem para fechar as folhas de pagamentos de servidores. Estou há quase um mês trabalhando noite e dia para tentar colocar a casa em ordem. Tudo isso é fruto de uma gestão que deixou a desejar em vários aspectos”, falou.



WhatsApp


Related Post

close