Mulher é suspeita de envenenar “amiga” e furtar botijão de gás

Mulher é suspeita de envenenar amiga e furtar botijão de gás-min
Mulher é suspeita de envenenar amiga e furtar botijão de gás-min




Mulher, de 29 anos, é acusada de ter envenenado amiga, de 33 anos, com bolinhos de carne para furtar pertences pessoais da vítima em residência no Residencial Manoel Padial, em Ponta Porã. A suspeita negou o caso e afirmou ter levado os pertences da amiga para casa a fim de evitar que roubassem.

Conforme registro policial, a vítima deu entrada no hospital por volta das 15h50 de quinta-feira (16) e que teria sido envenenada pela amiga com bolinho de carne oferecido pela acusada. Ela explicou aos policiais que foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Regional da cidade após ingerir o alimento.

Mulher é suspeita de envenenar amiga e furtar botijão de gás-min
Mulher é suspeita de envenenar amiga e furtar botijão de gás. (Imagem: Reprodução)

A mulher contou, ainda, que após o caso, recebeu alta médica e se deparou com a residência invadida, bem como encontrou a amiga a ameaçando com revólver .38 milímetros.

A suspeita possivelmente invadiu a casa da amiga após ela ter ido ao hospital e levou duas televisões, botijão de gás, aparelho de DVD e outros pertences. Policiais foram até a casa da acusada e constataram que os pertences estavam do outro lado da rua da residência.

Veja também: Governo inicia nesta sexta-feira pagamento do Auxílio Gás de R$ 53; Confira o calendário completo

O boletim de ocorrência aponta, ainda, que a suspeita alegou não ter realizado o crime, mas que havia levado os bens para a casa dela para que ninguém roubasse lá no imóvel da vítima. Ela, também, negou que tenha oferecido comida para a vítima.

A vítima sofreu parada cardiorrespiratória, a qual foi necessária massagem cardíaca para reanimação da mulher, e passou por lavagem gástrica. No hospital, médicos plantonistas constataram o envenenamento.

O caso foi registrado como homicídio qualificado com emprego de veneno, furto e dano na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã e apenas a suspeita compareceu ao local, pois a vítima estava sob efeitos de medicamentos.

Fonte: R7 Notícias


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]