Mulher é espancada a pauladas por ex-companheiro em Oeiras-PI

286 0

Uma mulher foi espancada pelo ex-companheiro a pauladas dentro da casa onde mora na cidade de Oeiras, 227 km de Teresina. Segundo a Polícia Civil, o homem já tinha sido por agredi-la e havia uma medida protetiva que o proibia de se aproximar dela. A mulher foi encaminhada para o Hospital Deolindo Couto e já recebeu alta. O suspeito está foragido.

De acordo com o delegado Antônio Nilton, o homem arrombou a casa da vítima no final da tarde de domingo (24), por volta das 18h. Ele usou o pedaço de uma cerca para agredir a ex-companheira. Ela foi atingida na cabeça, e teria ficado desacordada.

Vizinhos da vítima ouviram os gritos vindos da casa e decidiram intervir. Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria tentado cometer suicídio após o crime, quando acreditava que a vítima havia falecido, mas foi impedido pelos vizinhos.

Em seguida, o suspeito fugiu do local. Ele já foi identificado e está sendo procurado pela Polícia Militar. A Polícia Civil investiga o caso.

VEJA TAMBÉM | Quadrilha explode e rouba cofre de posto combustível em Teresina

A vítima foi socorrida pelos vizinhos e atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e foi encaminhada para o Hospital Deolindo Couto. Ela já recebeu alta.

FONTE: G1 PI



WhatsApp


Related Post

close