Mulher é assassinada a tiros dentro da própria casa no litoral piauiense

Mulher é assassinada a tiros dentro da própria casa no litoral piauiense

296 0

Uma mulher identificada como Deusiane Ferreira de Amorim, 43 anos, foi assassinada brutalmente com tiros dentro da sua própria residência, na Rua Itaúna, no bairro Planalto, na cidade de Parnaíba, litoral o Piauí. De acordo com informações, Deusiane foi surpreendida com dois homens que chegaram em sua residência efetuando tiros a queima-roupa contra a vítima. Ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

De imediato a filha da vítima tentou salvar a mãe, mas foi baleada pelos criminosos. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência em Teresina (SAMU) e foi encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Alvorecer (HEDA) em estado grave.

Mulher é assassinada a tiros dentro da própria casa no litoral piauiense
Mulher é assassinada a tiros dentro da própria casa no litoral piauiense. (Imagem: Internet)

Após o crime os suspeitos fugiram do local, já nas imediações os elementos balearam a esposa de um ex-presidiário, identificado como Chapolim. De acordo com informações da Polícia Militar, os tiros foram efetuados por uma arma de modelo .38.

O homicídio pode está relacionado ao tráfico de drogas no município, sendo que a vítima já havia sido preso de drogas. A Polícia Civil segue investigando o caso de feminicídio.

Fonte: Piauí em dia



WhatsApp


Related Post

close