Motos roubadas são aprendidas pela PM em Campo Maior e Nossa Senhora do Nazaré




Duas motocicletas com restrições de roubo foram apreendidas pelos policiais do 15° Batalhão da Polícia Militar na tarde deste domingo (23).

Em Campo Maior, uma motocicleta modelo CG 150 Titan, com sinais de clonagem e com motor de outra motocicleta roubada, foi apreendida pela Polícia Militar no bairro São Luís.

Motos roubadas são aprendidas pela PM em Campo Maior e Nossa Senhora do Nazaré
Motos roubadas são aprendidas pela PM em Campo Maior e Nossa Senhora do Nazaré. (Imagem: PM)

Ao fazerem a inspeção do veículo os policiais perceberam que o motor era de uma outra motocicleta, roubada há mais de dois anos em Teresina. Além disso, a cor predominante na moto era amarela, enquanto no sistema do Detran a cor da moto era preta, levantando suspeita de clonagem.

Veja também: VÍDEO: Caminhão que transportava bovinos tomba na PI-114, em Campo Maior

Em Nossa Senhora de Nazaré os policiais do Grupamento Policial estavam em ronda na zona rural do município quando abordaram uma pessoa residente na localidade Rua Dez conduzindo uma motocicleta modelo 125 Fan KS, de cor vermelha. Ao consultar a placa, PSA-2676, os PMs descobriram que se tratava de uma moto roubada, em 2015, na cidade de São João do Sóter, no Maranhão.

Em ambos os casos os condutores das motocicletas foram levados pela PM à Delegacia de Polícia de Campo Maior e vão responder pelo crime de receptação culposa.

As duas motocicletas apreendidas deverão ser restituídas aos seus verdadeiros proprietários.

 


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]