Motociclista morre esmagado em grave acidente na BR-226 em Timon




Um motociclista identificado como Raimundo Pereira da Costa Neto, de  61 anos, morreu no início da tarde desta quarta-feira (20), vítima de um grave acidente de trânsito na entrada da Ponte Nova, na cidade de Timon, no Maranhão.

Meionorte.com apurou no local que Raimundo Pereira estava voltando do bairro Vermelha, em Teresina, para almoçar em sua residência, na Vila do Bec, em Timon. Segundo informações da Perícia Criminal, ele teria entrado na contramão e foi colidido por um caminhão. A vítima teve parte do corpo esmagado. 

motorista do caminhão foi localizado e conduzido para Central de Flagrantes de Timon. Familiares da vítima estiveram no local, conversaram com os peritos e foram prestar um Boletim de Ocorrência. Raimundo Pereira trabalhava como açougueiro.

O local, que compreende a BR-226, foi isolado pela Polícia Militar. O Instituto de Criminalística de Timon (ICRIM) esteve na ocorrência fazendo os levantamentos necessários do caso. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

FONTE: Meio Norte

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]