“Meu compromisso é com o povo”, disse Joãozinho Félix em entrevista ao De Olho

1344 0

O prefeito eleito em Campo Maior, Joãozinho Félix (MDB), prestou uma entrevista exclusiva ao Portal de Olho na manhã deste sábado (18) relatando um pouco sobre algumas questões que rondavam a cidade nas últimas semanas, dentre elas as incertezas plantadas pela sua oposição sobre uma possibilidade do candidato eleito não poder assumir a prefeitura do município no dia 1º de janeiro.

De início, entrevistado por Joares Cavalcante, Joãozinho disse que os sentimentos que lhe resumem no momento são gratidão e alegria. O prefeito agradeceu a Deus e aos campomaiorenses pela chance que lhe foi dada mais uma vez de gerir a cidade de Campo Maior.

Joãozinho ressaltou que a campanha das eleições deste ano foi atípica, não só pelo fato de estarmos no meio da pandemia do novo coronavírus, mas também porque o prefeito, na época apenas candidato do MBD, contava com um apoio de uma coligação muito reduzida, de apenas 3 partidos.

A atipicidade da eleição se mostrou porque, mesmo com laços políticos “pequenos”, levando em consideração alguns de seus oponentes, Joãozinho conseguiu ser eleito com 12.748 votos válidos, representando 48,33% dos votos válidos, mostrando que o povo, de fato, queria Joãozinho Félix na prefeitura de Campo Maior. Por conta disso, o prefeito disse que sua gestão será voltada diretamente para o povo da cidade.

Joãozinho citou que, desde o início da campanha política, seus adversários o atacaram e formaram uma espécie de complô, que buscavam de alguma maneira, desestabilizá-lo.

“Eles têm medo da minha gestão porque sabem que eu sou compromissado com a responsabilidade de assumir o cargo de prefeito. Eu vou assumir, pode ter certeza. Desde o início eu tenho essa certeza. Fui para a eleição e ganhei a eleição limpa”, contou.

O prefeito, como citado, voltou a dizer que não há dúvidas quanto a sua posse no dia 1º de janeiro. Joãozinho contou que no dia 31, pela parte da noite, será realizada uma missa como forma de agradecimento e, logo em seguida, sua comitiva parte para a Câmara Municipal para a realização das eleições do legislativo.

Realizadas as eleições da Câmara, Joãozinho segue rumo a prefeitura de Campo Maior para, de fato, assumi-la. O prefeito lamentou o fato de não poder ser realizado um grande evento de comemoração da sua posse por conta da pandemia.

Veja a entrevista na íntegra:



WhatsApp


Related Post

close