http://coronavirus.pi.gov.br/

Médico campomaiorense Dr. Jordélio Pereira testa positivo para o novo Coronavírus

2533 0

O avanço da pandemia da Covid-19 tem feito mais vítimas em todo o mundo e em Campo Maior, não tem sido diferente. No último dia 14 de julho, mais um médico campomaiorense foi diagnosticado com o novo Coronavírus.

Trata-se do Dr. Jordélio Pereira. Ex-diretor clínico do Hospital Regional de Campo Maior, hoje ele atua em vários municípios da região norte, como Piripiri e Esperantina. De forma muito responsável, o médico postou em suas redes sociais a sua contaminação, seguindo bons exemplos de outros colegas que testaram positivo e comunicaram publicamente. Além disso, ele está ajudando a combater o preconceito que se tem sobre pessoas que contraem o vírus.

“Amigos, boa tarde. Depois de cerca de 120 dias nessa luta quase que diária contra a Covid-19, apresentei sintoma onde realizei nova Testagem que veio com resultado POSITIVO. Informo que estou com sintomas leves. Já dei início ao tratamento e encontro-me em Isolamento Domiciliar na busca de uma pronta recuperação no combate a essa doença. Reitero que agora mais ainda mantenho minha disponibilidade para atender e tirar dúvidas de modo online de quem necessita. Grande abraço Dr. Jordélio Pereira”, postou o médico em suas redes sociais seguido do exame que atesta a positividade do vírus.

Contactado por nossa equipe, Dr. Jordélio disse se sentir bem e que apesar dos sintomas, deu inicío ao tratamento. “Agradeço as mensagens, ligações e manifestação de solidariedade. Estou bem, em isolamento domiciliar e me cuidando. Mas quero dizer aos meus amigos que permaneço auxiliando a quem precisar de forma remota, seja pelo whatsapp ou por ligação. Nesse momento, a vontade de ajudar se torna maior e a responsabilidade como médico fala mais alto”, comentou Dr. Jordélio, que é pré-candidato a vice-prefeito de Campo Maior.

Related Post

close