Juventude Católica promove Cantata Franciscana na Praça Bona Primo.

363 0

Aconteceu na noite desta terça-feira (11), uma Cantata Franciscana, em alusão ao dia de Santa Clara de Assis, celebrado pela Igreja em 11 de agosto. O evento, promovido pelo grupo Juventude Católica da Paróquia Catedral de Santo Antônio de Campo Maior, foi realizado na frente do palácio episcopal, que é a residência do bispo diocesano.

Respeitando as regras de distanciamento social e usando máscaras, os presentes puderam acompanhar uma noite de belas canções franciscanas executadas pelos jovens do Movimento Juventude Católica. O evento também foi transmitido pelas redes sociais da Paróquia de Santo Antônio.

O bispo da Diocese de Campo Maior, Dom Francisco de Assis, agradeceu o empenho e parabenizou a equipe envolvida na organização: “A Cantata Franciscana foi uma forma de celebrarmos o dia de Santa Clara de Assis, por isso depois de conversar com os nossos jovens resolvemos levar adiante a ideia. De fato, foi um belo concerto que nos fez refletir a importância destes dois grandes santos da igreja, cujo os principais ensinamentos foram a obediência e a humildade”, destacou.

Texto e fotos: Ryan Andrade



WhatsApp


Related Post

close