Nessa segunda-feira (17), uma jovem identificada como Daniela Moraes de Souza, de 22 anos, matou o próprio pai identificado como Daniel Pereira de Souza, de 47 anos, com uma facada no peito, em Mundo Novo, localizado a 463 km de Campo Grande.
De acordo com policiais, a confusão iniciou por conta de uma dívida que foi cobrada pelo pai. A filha, que ingeriu bebida alcoólica durante todo o dia, não gostou e desferiu uma facada na região esquerda do tórax do pai.

Quando chegaram na casa, situada na Rua Dom Pedro Primeiro, o Bairro Fleck, os policiais se depararam com o homem caído no chão, ainda vivo. Ele foi socorrido pelos militares do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital municipal, onde ele já chegou sem vida.
Durante o interrogatório, a jovem alegou que não tinha intenção de matar o pai, apenas de ferir. Mas esta versão não foi aceita pelos agentes, segundo o delegado Alex Junior da Silva, há sim um dolo eventual da jovem, quando uma pessoa assume o risco de cometer um crime, mesmo que não queira o resultado.
Durante o depoimento, a filha alegou que sofria abusos sexuais do próprio pai os 9 anos de idade, o que também motivou o crime.
Veja também: Caminhão sai da pista e deixa motorista ferido na capital piauiense
A polícia afirmou que ainda não tem confirmação dos fatos, mas que há uma condenação contra o homem por estupro de venerável, praticado em 2006, contra a enteada, que é irmã da autora da facada, o que corrobora com a acusação de Daniela.
A jovem foi autuada pelo crime de homicídio simples e foi solicitada sua prisão preventiva. Caso seja aceita, ela será transferida para um presídio de Mato Grosso do Sul.
Leave a Reply