Jovem de 22 anos é executado a tiros na zona sul de Teresina

Jovem de 22 anos é executado a tiros na zona sul de Teresina

483 0

Um homem identificado como Alisson Mateus Ferreira, mais conhecido como “Mateuzin do Conceito” foi morto a tiros por volta das 20h15 desta segunda-feira (26), na localidade Morro dos Cegos, divisão da Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.

Ele estava próximo a uma casa de taipa quando foi surpreendido e atingido com os primeiros disparos de arma de fogo. A vítima chegou a correr por cerca de 150 metros, de acordo com os rastros de sangue no local, mas não resistiu aos ferimentos e caiu sem vida em um local bastante escuro e de difícil acesso.

Jovem de 22 anos é executado a tiros na zona sul de Teresina
Jovem de 22 anos é executado a tiros na zona sul de Teresina. (Imagem: Repórter Ponto50)

Veja também: Idoso é morto a facadas pelo próprio genro em Castelo do Piauí

Populares relataram à reportagem poucos minutos após os disparos, ouviram barulhos de foguete, possivelmente em comemoração pelo homicídio. A ocorrência foi atendida por guarnições do 17º Batalhão de Polícia Militar. A Polícia Técnico Científica realiza a perícia no local para identificar o calibre da arma utilizada e o total de disparos que atingiram a vítima. Na cena do crime impera a Lei do Silêncio e os moradores não contam maiores detalhes sobre o assassinato.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para a remoção do corpo da vítima.



WhatsApp


Related Post

close