Joel Rodrigues cresce e W. Dias é o mais rejeitado para senado federal em Campo Maior




Depois de mostrar a análise de avaliação do prefeito Joãozinho Félix e a preferência do eleitorado entre os pré-candidatos a governo do estado, o “De Olho” divulga agora os números que avaliam o modo como Wellignton Dias governa o Piauí e o desempenho dos postulantes ao senado federal.

VEJA TAMBÉM |  Sílvio Mendes 47% e Rafael Fonteles 20% para governo do estado

A avaliação do Instituto Credibilidade mostra que o mal desempenho do candidato governista Rafael Fonteles (PT) também é reflexo das poucas ações de Wellington Dias em Campo Maior. Diferente do prefeito Joãozinho Félix, que é aprovado por 80%, o governador do Piauí tem gestão rejeitada (RUIM, PÉSSIMO) para 51% dos campomaiorenses.

Joel Rodrigues cresce e W. Dias é o mais rejeitado para senado federal em Campo Maior

Disputa para o senado será polarizada e acirrada entre Wellington Dias e Joel Rodrigues, em Campo Maior.

Sem a estrutura do governo e ganhando cada vez mais espaço no cenário político estadual, o pré-candidato Joel Rodrigues (PP), com 11,50% das intenções de votos, consegue polarizar com o esquema político montado pelo atual governador Welligton Dias, que aparece com 24,50% da preferência do eleitorado, e que também irá concorrer ao senado federal. Ambos deixarão seus cargos no executivo para buscar uma vaga em Brasília.

Com tendência de crescimento, Joel Rodrigues é a principal aposta da oposição no Piauí. Ao lado de Sílvio Mendes e de Ciro Nogueira ele tem apoio do prefeito Joãozinho Félix na região de Campo Maior.

Governador do Piauí é líder em rejeição também para o senador.

Assim como na avaliação de governo, Wellington Dias também lidera a rejeição na corrida para o senado federal em Campo Maior. 20,75% dos campomaiorenses disseram votar de JEITO NENHUM em Wellington Dias. O desgaste do governador do Piauí é mais do que o dobro em comparação com Joel Rodrigues que aparece com 10,25%.

O “De Olho” também divulgará nas próximas horas os números que mostram os cenários para deputado estadual em Campo Maior.


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]