Joãozinho Félix acompanha visita técnica à UPA de Campo Maior; espaço deve ser aberto este ano

1008 0

O prefeito em exercício, Joãozinho Félix; o vice-prefeito de Campo Maior, Dr. Jordelio Pereira e o presidente da Câmara Municipal, vereador Sena Rosa, visitaram as instalações da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Campo Maior, na manhã desta terça-feira, 05 de janeiro.

De portas fechadas há sete anos, o espaço deverá ser reaberto ainda em 2021 e será referência no atendimento de urgência, não somente em Campo Maior, mas em toda a Região dos Carnaubais. A abertura da UPA é um sonho de todos os campomaiorenses e vai melhorar o acesso da população aos atendimentos de saúde ofertando serviços que vão melhorar a qualidade de vida do povo de Campo Maior.

“A abertura da UPA de Campo Maior será uma de nossas prioridades neste início de gestão. A Prefeitura e a Secretaria de Saúde já trabalham para executar todos os trâmites burocráticos e as visitas técnicas para que possamos abrir o quanto antes a unidade de saúde que será referência nos atendimentos de urgência na Região dos Carnaubais”, destacou o prefeito Joãozinho Félix.

 

 



WhatsApp


Related Post

close