Candidatos, porém unidos | Joãozinho e Joel buscam preferência dos prefeitos pela APPM

1150 0

Marcada para acontecer no próximo dia 8 de janeiro de 2021, a eleição pela presidência da Associação Piauiense de Municípios ( APPM ) segue centralizada entre os prefeitos representantes de dois importantes municípios do Piauí. De um lado, Joãozinho Félix (MDB), prefeito eleito de Campo Maior, e do outro, Joel Rodrigues (PP), que conseguiu se reeleger como gestor de Floriano.

Candidatos, porém unidos| Joãozinho e Joel buscam preferência dos prefeitos pela APPM
Joãozinho Félix (Campo Maior) e Joel Rodrigues (Floriano) buscam a preferência dos eleitos pela APPM.

Embora sejam candidatos concorrentes, Félix e Joel mostram sintonia de trabalho, união de pensamentos e uma campanha propositiva que busca ampliar e fortalecer as diretrizes e ações da APPM em benefícios dos prefeitos eleitos do Piauí.

VEJA TAMBÉMPrefeito Joãozinho Félix admite candidatura a presidência da APPM

Em encontro realizado nesta manhã de segunda-feira (21), em Teresina, os dois principais candidatos a presidência da APPM posaram para foto e reafirmaram o compromisso de usar da ampla experiência que já tiveram à frente de importantes cidades do Piauí para ampliar e discutir ações que possam alavancar as parcerias tanto âmbito privado como público para os demais municípios do estado.

Sempre articulados, tanto Joãozinho Félix como Joel Rodrigues são donos de importantes parcerias a nível de estado e federação que dão respaldo e confiança de gestão à frente da APPM. Com trânsito livre na Assembleia Legislativa do Piauí, Planalto e Senado Federal, ambos os candidatos buscam apoio dos prefeitos em uma corrida que, independente do resultado, agradará todos.



WhatsApp


Related Post

close