Inmet emite alerta de chuvas intensas para cidades do Piauí; Campo Maior está incluída




Em alerta emitido na manhã desta quinta-feira (5), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) colocou toda região norte do Piauí em alerta amarelo, para perigo potencial de chuvas intensas. O aviso será mantido por 24 horas. Veja a previsão do tempo para capital e cidades do interior.

Para Teresina, a previsão, segundo o Climatempo, será de pancadas de chuva pela tarde e pela noite. Com temperatura mínima de 23ºC e a máxima de 33°C.

Em Parnaíba e Luís Correia, no norte do estado, está previsto céu nublado com chuvas a qualquer momento. Ainda de acordo com a previsão, o volume de chuva pode chegar a 40 milímetros, a temperatura mínima será de 23°C e a máxima pode chegar a 32°C.

Ainda na parte mais ao norte de Teresina, a cidade de Piripiri pode ter pancadas de chuva durante à tarde e à noite, com temperaturas variando entre 23°C e 31°C.

Em Campo Maior poderá ter pancadas de chuva pela tarde e a noite, segundo a previsão do tempo, com mínima de 22ºC e a máxima de 32°C.

VEJA TAMBÉM | Prefeitura de Cocal de Telha apresenta elevado índice de transparência, diz levantamento do TCE-PI

Para Floriano estão previstas pancadas de chuva pela tarde e pela noite. A máxima na região pode chegar a 33ºC. Em Picos, de acordo com o Climatempo, não há previsão de chuva para esta quinta (5) e a máxima pode chegar a 36°C.

Em Corrente, 649 km ao sul de Teresina, a previsão é de pancadas de chuva na parte da tarde e durante a noite. A mínima na região pode chegar a 21°C e a máxima será de 34°C. Na última segunda (02) a cidade registrou durante a madrugada a temperatura de 17,7°C.

FONTE: G1 PI


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]