No início da madrugada dessa segunda-feira (10), uma moça identificada como Ana Júlia Araújo, de 22 anos, foi sequestrada por quatro homens fortemente armados que invadiram sua residência e espancaram todos os moradores, o fato aconteceu no povoado Brejinho, situado na zona rural da cidade de Luís Correia, localizado no litoral do Piauí.
Segundo informações, um rapaz foi até a Polícia Militar e relatou que quatro homens armados, usando roupas pretas e coletes balísticos, se passando por policiais invadiram a residência e agrediram violentamente um idoso com chutes, socos e coronhadas quando ele tentava impedir que o indivíduos levassem a sua filha.
De acordo com informações, a vítima foi arrastada pelos cabelos e jogada no porta-malas de um veículo modelo Renault Clio, de cor vermelha, que empreendeu fuga em rumo ignorado. Até o momento a moça não foi encontrada e todos os familiares estão desolados e apavorados.
Veja também: Homem é preso em José de Freitas (PI) acusado de incendiar centro de umbanda
O pai da vítima, identificado como Francisco das Chagas ficou gravemente ferido devido as agressões que sofreu por parte dos indivíduos e teve que ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e logo após encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba.
Guarnições da Polícia Militar (PM) estão em diligências por toda a região com o intuito de prender os sequestrados e localizar a vítima. Os policiais pedem apoio de toda a população, que se presenciarem qualquer movimentação suspeita, que acione a polícia o mais rápido possível, para que possam realizar o seu trabalho e salvar a vida da jovem.
Leave a Reply