IMAGENS FORTES: Advogado morre após discursar na Câmara de João Pessoa




O advogado trabalhista José Silveira, de 62 anos, discursou na Câmara Municipal de João Pessoa nesta quarta-feira (20) sobre a mobilidade urbana da capital paraibana. A sessão especial foi transmitida ao vivo pela TV Câmara JP. Após a sua fala em defesa dos direitos dos motoristas de transporte público, ele se sentiu mal e morreu em decorrência de um infarto fulminante. As informações são do G1.

No vídeo, divulgado pelo canal no YouTube Portal Paraíba, é possível ver o momento em que o vereador Marcos Henriques (PT) iniciou a sua fala. Nesse momento, o advogado José apresentou respiração ofegante e foi acudido pelas outras pessoas sentadas à mesa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Quando chegaram ao local, os socorristas tentaram reanimar o advogado por aproximadamente duas horas, mas ele não resistiu e morreu dentro da Câmara Municipal de João Pessoa.

Após o ocorrido, a casa legislativa emitiu uma nota em que lamentou a morte de José e destacou que ele dedicou décadas da sua atuação profissional para atender aos trabalhadores do transporte coletivo urbano.

O advogado trabalhista deixou a esposa e quatro filhos.

FONTE: ISTO É


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]