IMAGEM FORTE: Jovem de Pedro II busca diagnóstico de doença após chorar sangue

489 0

Há nove dias a família da Mikawany Barbosa, de 12 anos, tenta descobrir o motivo de um sangramento nos olhos da adolescente. Moradora de Pedro II, Norte do Piauí, a menina passou por exames em Teresina mas os médicos ainda não conseguiram descobrir o que tem causado o sangramento. Novos exames foram marcados para a próxima sexta-feira (9).

Segundo a mãe Luciana Barbosa, o sangramento começou depois que Mikawany sentiu uma forte dor de cabeça. “Ela sentiu uma dor de cabeça no domingo [28], mas passou. Aí, no dia seguinte, começou a sangrar por um olho. Na segunda-feira, sangrou pelos dois”, contou a mãe.

VEJA TAMBÉM | Homem é esfaqueado por idoso no interior do Piauí

Desde então, a menina sangra diariamente, sem um motivo aparente, a qualquer momento do dia. De acordo com a mãe, a menina relatou sentir leves dores nos olhos antes do sangue escorrer. Quando chora, entretanto, o que sai são lágrimas: o sangue escorre das laterais dos olhos.

Durante a semana, mãe e filha viajaram para Teresina, onde a menina passou por exames nos olhos. Entretanto, os médicos não conseguiram descobrir o que teria causado o sangramento. Um novo exame, uma angiorressonância, foi marcada para a sexta-feira (9).

“O médico disse que é raríssimo, que só viu um caso como esse em 2009. Agora é torcer para que descubram, e ela possa começar algum tratamento”, disse a mãe.

FONTE: G1 PI



WhatsApp


Related Post

close