Na tarde dessa segunda-feira (26), um idoso cuja identidade não foi revelada, de 79 anos, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após ficar mais de 9h preso entre duas paredes no Bairro Palestina, situado em Canindé, localizado a 117 quilômetros de distância de Fortaleza.
Segundo os bombeiros, familiares do idoso relataram que ele estava desaparecido desde às 5h e por volta das 14h30 foi encontrado pela sobrinha, preso entre a parede da própria casa e de uma residência vizinha.
De acordo com os agentes, foi utilizada uma marreta e uma alavanca para poder abrir um acesso na parede para conseguir retirar o idoso, que estava consciente, mas estava reclamando de dores no braço esquerdo. A principal suspeita dos parentes é que o idoso, que sofre de Alzheimer, possa ter confundido o espaço entre as paredes com um banheiro, assim ficando preso no local.
Veja também: Jovem sofre descarga elétrica durante poda de árvore em Piripiri (PI)
Logo após a realização do resgate, o homem foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do Ceará para o Hospital Regional São Francisco para poder ser realizada uma avaliação clínica.
Leave a Reply