Grávida tenta se jogar de janela para escapar do marido agressor

Grávida tenta se jogar de janela para escapar do marido agressor

580 0

Um motorista de aplicativo identificado como Vitor Batista, de 32 anos, foi preso após agredir sua mulher grávida de três meses no município de Duque de Caxias, na baixada Fluminense.

Todo o ocorrido foi gravado por vizinhos e mostram o momento em que Maria José, de 35 anos sendo agredida pelo motorista. Foi após esse vídeo que os agentes da Delegacia de Atendimento a Mulher tiveram provas para prendê-lo.

Grávida tenta se jogar de janela para escapar do marido agressor
Grávida tenta se jogar de janela para escapar do marido agressor. (Imagem: Reprodução)

Nas imagens a vítima do espancamento tenta pular da janela para escapar do agressor. Em declaração, Vitor Batista apontou o ocorrido como “apenas uma briga de casal“. A vítima aponta que apanhou da vítima durante os longos dois anos de relação. A vítima também falou que já tinha realizado o ocorrido, em maio, quando se jogou da janela do segundo andar.

Veja também: Caminhonete tem frente destruída após colisão com animal no Piauí

Ele tinha ciúme e era muito possessivo, não me deixava ir pra rua, só para o trabalho. Inclusive perdi o emprego, no que ele me agredia, eu ficava marcada e não podia trabalhar. Eu inventava desculpas, porque eu ficava dentro de casa — conta Maria José.



WhatsApp


Related Post

close