Gata foge e volta quase dois anos na véspera do aniversário da dona

Gata foge e volta quase dois anos na véspera do aniversário da dona
Gata foge e volta quase dois anos na véspera do aniversário da dona




No dia 05 de março de 2022, a gata de estimação chamada de Lindinha, da advogada Amanda Ferreira, fugiu e não deixou rastros. Entretanto, após quase dois anos do seu sumiço, na véspera do aniversário da dona, a Lindinha voltou para casa como se nada tivesse acontecido e surpreendeu a todos.

Aqui em casa a gente comemorou muito. Meu pai tá incrédulo. Voltou como se nada tivesse acontecido! — disse Amanda.

A advogada relatou que em março de 2022, elas castrou suas duas gatas, a Lindinha e a Rab. Poucos dias após, a Lindinha fugiu da residência onde vivia. A família passou um bom tempo procurando ela pelo bairro e perguntando para todos os vizinhos se tinham visto ela, mas não tiveram êxito.

Gata foge e volta quase dois anos na véspera do aniversário da dona
Gata foge e volta quase dois anos na véspera do aniversário da dona. (Imagem: Amanda Ferreira)

Procuramos muito pelo bairro, mandei mensagens para os vizinhos com a foto dela, mas desapareceu, e ficou esse mistério. Ficamos muito triste, choramos. A irmã dela, a Rab, ficou muito triste também, porque era a companheira dela — afirmou.

Mais de 20 meses desaparecida, a gata apareceu em casa na véspera do aniversário da dona. “Pela manhã, eles viram uma gatinha amarela, muito parecida com a Lindinha, comendo no potinho de ração junto com a outra gata, a Rab. Ela só aparecia pela manhã”, conta a jovem.

Os pais de jovem desconfiaram se era mesmo a gata desaparecida, mas a dona reconheceu as marcas do pelo, a calda e um pequeno corte na orelha, e soube que era mesmo a sua gata desaparecida.

Veja também: Vídeo: Governador do Amazonas quer cobrar pelo uso de nome Amazon e fala vira meme na internet

Foi passando o tempo e o animal de estimação foi voltando aos seus antigos hábitos, como se nunca tivesse desaparecido, deixando toda a família perplexa com a situação.

A gente ficou brincando que ela é muito ‘canalha’, voltou como se nada tivesse acontecido, com as mesmas manias: comendo na vasilha da outra gata, deitando no mesmo lugar que gostava, fazendo um ‘8’ nas nossas pernas, da mesma forma de antes — falou a dona de Lindinha.

A advogada revelou que nem ela e nem seus parentes fazem ideia de onde a gata ficou durante todo esse tempo, mas que quem possivelmente a pegou, cuidou muito bem dela.

De Olho Azul

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]