Flamengo chega ao Piauí na noite deste sábado (30); elenco não treinará no estado




O Flamengo chega à Teresina neste sábado (30), às 20h, em voo fretado. O time do técnico Paulo Souza não fará nenhum tipo de atividade em solo piauiense, sem treino ou mesmo reconhecimento de gramado. O jogo mais aguardado do estado acontece neste domingo (1°), às 18h, no estádio Albertão. A partida é válida pela 3ª fase da Copa do Brasil e o jogo de volta acontece no dia 21 de maio, no Rio de Janeiro.

Também não tem nenhum momento de contado com os torcedores e essa oportunidade será somente na chegada, no aeroporto, e na chegada do time até o hotel. A delegação vai ficar hospedada no Metropolitan.

Baseado no calendário de jogos que o time Rubro-Negro tem para cumprir nos proximos jogos com várias partidas fora de casa em sequência, a tendência é que as estrelas do elenco não venham para a partida contra o Altos.

Existe muita dúvida com relação a escalação do Flamengo nesta partida contra o Altos-PI. Pórem o elenco do Flamengo tem três longas viagens para nos próximos dias.

A maratona de jogos fora de casa começa nesta quinta-feira (28) quando enfrentam o Universidade Católica, no Chile, pela Libertadores; no domingo (1°) pegam o Altos, em Teresina, pela Copa do Brasil; e na quarta-feira (4) encaram o Talleres, esse jogo acontece na Argentina. E por fim, no domingo do dia 8 de maio, Dia das Mães, terá clássico contra o Botafogo, em Brasília (DF), jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Série A.

FONTE: Cidade Verde


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]