Escolinha Nota 10 comemora quatro anos de existência com torneio esportivo em Campo Maior




A Escolinha Nota 10 completou quatro anos de idade no mês de abril. A entidade é sediada em Campo Maior e tem como objetivo inserir crianças e adolescentes que possuem entre 5 e 15 anos de idade no cenário esportivo e social.

Em contato com o De Olho, o professor Gustavo, idealizador da Escolinha, contou que, para comemorar a data, decidiu organizar um torneio interno entre seus alunos.

De acordo com o professor, a competição contou com o apoio dos pais e dos demais responsáveis pelos jovens, que compareceram e apoiaram a ideia.

“O torneio aconteceu durante todo o mês de abril, período em que a Escolinha foi inaugurada há quatro anos, e teve a participação em massa dos pais e dos responsáveis pelos alunos, que hoje são mais de 120”, disse.

Ainda segundo Gustavo, a competição foi realizada nos moldes de um torneio profissional, com arbitragem e tabelas sérias.

“Nosso torneio a gente fez ele o mais realista possível de um torneio torneio grande. Tivemos uma arbitragem profissional, com os árbitros José Lima e o Jonas. Tivemos uma locução profissional, com o Luizinho Ribeiro. E eu queria agradecer esse pessoal que se disponibilizou e participou gratuitamente dessa competição que com certeza fortalece o esporte em Campo Maior”, concluiu.

Atualmente, a Escolinha possui nome consolidado na região e já teve alunos aprovados em peneiras de times como o Grêmio, o Bahia e o Sampaio Corrêa.


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]