http://coronavirus.pi.gov.br/
Equatorial renegocia dívidas

Equatorial-PI renegocia dívidas até esse sábado (20)

380 0

Foi estendido até este sábado (15) programa da Equatorial para renegociação de dívidas. Número para atendimento é 0800 729 2058. Criada em julho deste ano (2020), a campanha visa renegociação de dívidas de clientes que estão em débito com a companhia de março a junho, obtendo isenção de juros, multas e correções monetárias.

Equatorial renegocia dívidas
Equatorial renegocia dívidas.

A Equatorial com isso passou a oferecer condições de pagamentos que seus clientes possam se adequar a fim de sanar qualquer tipo de dívida, seja ela paga à vista ou parcelada, inclusive com a possibilidade de entrada de 15 a 50% do valor. As classes atendidas pelo programa são: residencial, rural, comercial e industrial.

Veja também | Auxílio emergencial pode ser prorrogado até março

Segundo a gerente da companhia aqui no Piauí, Juliana Duarte, a campanha já renegociou cerca de R$ 4,4 milhões em dívidas atingindo um total de aproximadamente 3.000 clientes. E estes, além de poderem quitar qualquer tipo de dívida também poderão participar da promoção Energia em Dia e irão concorrer a diversos prêmios, como um carro zero km, um ano de supermercado e 1 ano de bônus de R$ 250,00 em contas de energia.

Para participar da campanha basta que o cliente esteja em dias com seus débitos junto a companhia e se cadastre no site https://energiaemdia.equatorialenergia.com.br/.

Vale ressaltar que a Equatorial, que estava abrindo todos os sábados, também estará aberta a presença de clientes neste (15), nos horários de 8h às 12h e pela tarde de 14h às 17h, mas somente nas cidades de Teresina, Parnaíba e Picos. Para o atendimento presencial, a empresa adotará todas as medidas de seguranças necessárias para evitar a proliferação do Coronavírus, como o uso de máscaras e álcool em gel dentro do estabelecimento, controle de pessoas, distanciamento social e higienização de equipamentos e ambientes.

Related Post

close