http://coronavirus.pi.gov.br/

Empresário relata descaso da prefeitura de Campo Maior com comerciantes do mercado público após corte de energia

2119 0

Nesta segunda-feira (14) proprietários de boxes no mercado público de Campo Maior sofreram com o corte do fornecimento de energia por parte da Equatorial. A companhia elétrica interrompeu a energia do local em função do não pagamento por parte da prefeitura de Campo Maior, representada pelo Professor Ribinha.

Em um vídeo divulgado através de redes sociais, o empresário Leonardo, proprietário da lanchonete “Larica”, relatou sobre a falta de respeito com que a prefeitura trata aqueles que possuem boxes no mercado público de Campo Maior. Leonardo, cuja mãe é dona de uma lanchonete no local, informou que os comerciantes do mercado público há tempos vinham sofrendo com oscilação e falta de energia no ambiente e esta semana foram vítima de mais esse problema.

Com o corte de energia ficam impossibilitadas as atividades básicas de quem gere qualquer estabelecimento, sobretudo aqueles que lidam com alimentos. A falta de pagamento não é atual e no vídeo o empresário disse que o mercado público já passou pela mesma situação em outras vezes.

No vídeo foi exposto que da última vez que a Equatorial realizou o corte da energia elétrica o local ficou mais de um mês sem energia até que os serviços fossem reestabelecidos.

O empresário chama atenção da falta de respeito com os comerciantes por parte do prefeito Ribinha e cobra uma postura do prefeito no que se refere a situação, visto que o trabalho dos proprietários de boxes do local é seriamente prejudicado por conta isenção de atividades básicas por parte da prefeitura de Campo Maior.

Veja também | Ribinha não paga e Equatorial volta a cortar energia da Prefeitura e do Mercado de Campo Maior

 

Related Post

close