Eletricista morre após sofrer descarga elétrica enquanto trabalhava no Piauí




O eletricista Luciano dos Santos Bacelar morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava na Vila COMVAP, na Zona Rural de União, na manhã desta segunda-feira (09). As informações são do Clique União.

Informações apontam que o eletricista fazia a manutenção da iluminação pública da localidade quando sofreu uma descarga elétrica. Ele chegou a ser socorrido pela ambulância de uma empresa privada que fica próxima ao local do acidente, mas faleceu antes mesmo de chegar ao Hospital de União.

VEJA TAMBÉM | Mulher mata marido a facadas em José de Freitas, é presa e solta logo em seguida

O profissional estaria a serviço de uma empresa terceirizada que presta serviços para a Prefeitura de União. Luciano era casado e tinha um filho. Ele trabalhava, também, para uma empresa terceirizada da Equatorial Piauí.

Equatorial Piauí divulgou nota lamentando a morte de Luciano

A Equatorial Piauí informa que tomou conhecimento do acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (09), envolvendo um prestador de serviços de uma empresa parceira no município de União, região Metropolitana do estado. Segundo informações obtidas com a empresa terceirizada, o prestador de serviços estava de folga das atividades e sofreu uma descarga elétrica enquanto realizava serviço particular no povoado Riacho dos Cavalos, zona rural de União.

O eletricista chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas veio a óbito durante o deslocamento para o hospital. A Concessionária lamenta o acidente com o prestador de serviço e se solidariza com a família da vítima.


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]