http://coronavirus.pi.gov.br/

Dupla em motocicleta executa “De Pádua” com vários tiros no Cariri

5326 0

Um homem identificado como Antônio de Pádua Ferreira Lima de Sousa, mais conhecido como ” De Pádua ” veio a óbito no Hospital Regional de Campo Maior após ser alvejado com vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 20h:00 desta sexta-feira (17) no Bairro Cariri, periferia de Campo Maior.

Dupla em motocicleta executa "De Pádua" com vários tiros no Cariri

De acordo com o comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar de Campo Maior, Major Etevaldo, o homicídio foi praticado por uma dupla em uma motocicleta. ” De Pádua ” teria sido atingido com pelo menos três disparos de arma de fogo a queima roupa.

A vítima foi resgatada e encaminhada para o Hospital Regional de Campo Maior. “De Pádua” ainda foi submetido ao atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

” De Padua ” tem várias passagens pela polícia e é acusado de pelo menos 2 homicídios e também de porte ilegal de arma de fogo. Ele se encontrava preso no presídio de Campo Maior e foi liberado no último dia 10/07 para cumprir prisão domiciliar. A última prisão dele aconteceu no mês de abril após ser flagrado pela polícia militar em posse ilegal de arma de fogo.

Polícia segue em diligência na tentativa de capturar os suspeitos.

Conteúdo sujeito a atualização..

 

 

Related Post

close