Dr. Marcos Vinícius anuncia adesão e prefeita de Cocal de Telha monta maior grupo político da história

475 0

A prefeita do município de Cocal de Telha, Karyne do Rodrigão, anunciou no início da tarde desta terça-feira (08) mais uma parceria em sua gestão que, diga-se de passagem, é marcada pela forte aderência de diversos setores da comunidade política, fruto de uma exemplar articulação de seu governo.

Desta vez, a coesão veio por parte do Dr. Marcos Vinícius, candidato derrotado por Karyne nas eleições de 2020, e de sua esposa, Marciliana Andrade, que assume a secretaria de cultura do município. Também aderiu a gestão de Karyne o vereador Edmilson, do PSB, que era o único do poder legislativo da cidade que ainda não estava do lado da prefeita.

O fato divulgado por Karyne nesta tarde evidencia um evento histórico na política de Cocal de Telha. Além de contar com o apoio de todos os 9 vereadores da cidade e da ex-prefeita Ana Célia, Karyne passa a ter apoio de seu último adversário em pleitos eleitorais. Em 2020, Karyne venceu Dr. Marcos Vinícius com 805 votos de vantagem na disputa pela prefeitura de Cocal de Telha.

VEJA TAMBÉM | Vigilância Sanitária intensifica fiscalização para garantir cumprimento das medidas contra Covid-19

O maior grupo político da história de Cocal de Telha também contou com o poder de articulação do secretário de Governo da cidade Rodrigão Ibiapina, pertencente de uma família que marcou época na cidade por conta de suas contribuições à população.

Através de suas rede sociais, a prefeita classificou como ‘fundamental’ a união de forças dentro de uma gestão e disse que a nova política, a qual ela faz parte, tem como objetivos a busca pelo bem-estar do povo e pelo desenvolvimento de Cocal de Telha.

 

 



WhatsApp


Related Post

close