Dois irmãos são mortos a tiros durante velório em Teresina

Dois irmãos são mortos a tiros durante velório em Teresina

552 0

 Dois irmãos, identificados como João Victor Barros de Araújo e David Barros de Araújo, foram mortos na tarde desta terça-feira (27), durante uma troca de tiros na rua Polidoro Burlamaqui, no bairro Parque Ideal, zona Sudeste de Teresina. Informações levantadas pelo Meionorte.com dão conta de que as vítimas foram mortas no velório de  Kevin Junior, assassinado a tiros na tarde de ontem na mesma região na frente da esposa e da filha.

 Uma testemunha deu detalhes a reportagem sobre como tudo aconteceu. Os dois homens estavam dando voltas na rua onde estava acontecendo o velório e provocaram algumas pessoas que estavam presentes, que reagiaram e iniciou-se a troca de tiros.

Dois irmãos são mortos a tiros durante velório em Teresina
Dois irmãos são mortos a tiros durante velório em Teresina. (Imagem: Reprodução)

Estava tendo o velório do rapaz que morreu ontem. Eles vieram provocar os que já estavam armados. Deram duas voltas na rua e o rapaz que estava no velório chamou eles para voltar e eles voltaram. Assim que eles voltaram começou a troca de tiros. Morreu um primeiro e depois morreu outro mais na frente. O velório estava rolando e eles vieram para matar alguém. Eles vieram foi invadir o velório – explicou.

 Veja também: Jovem é assassinado a tiros na frente da filha e da esposa em Teresina

 Equipes da Polícia Militar do 8° BPM atenderam a ocorrência, com apoio da Guarda Civil Municipal de Teresina (GMC) e isolaram a área para o trabalho da perícia criminal. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção dos corpos na sequência. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas as vítimas já estavam sem vida.

Dois irmãos são mortos a tiros durante velório em Teresina
Dois irmãos são mortos a tiros durante velório em Teresina. (Imagem: Meio Norte)

Fonte: Meio Norte



WhatsApp


Related Post

close