Dogim Félix lidera pesquisa para deputado estadual em Campo Maior




O Instituto Credibilidade também realizou uma avaliação de voto que mede a força dos pré-candidatos a deputado estadual em Campo Maior. Despontando na preferência do eleitorado, o jovem ex-secretário de assistência social, Dogim Félix,  lidera a corrida entre os postulantes por uma vaga na Assembléia Legislativa do Piauí.

VEJA TAMBÉM Sílvio Mendes 47% e Rafael Fonteles 20% para governo do estado 

Os dados da pesquisa mostram que, quando se é perguntado de forma estimulada em quem os campomaiorenses votariam para deputado estadual, Dogim Félix aparece na liderança com 33,50% das intenções de voto em Campo Maior.

Dogim Félix lidera pesquisa para deputado estadual em Campo Maior

Mesmo sendo novo na política e sem ter iniciado a pré-campanha, Dogim Félix, que recentemente divulgou em suas redes sociais que irá se filiar ao Progressistas (PP), consegue ser superior ao ex-prefeito e suplente de deputado Paulo Martins (PT) que aparece com 20% das intenções de voto em Campo Maior.

CREDIBILIDADE | 80% avaliam de forma positiva a gestão de Joãozinho Félix em Campo Maior

Já quando se é questionado de forma espontânea, Dogim Félix consegue ter o dobro das intenções de voto quando é comparado com o petista Paulo Martins. Neste cenário, 17% disseram votar no ex-secretário de assistência social e 8,75% depositaram confiança no ex-prefeito de Campo Maior. A soma dos demais candidatos chega a 13,75%. Mais de 60% disseram não saber em quem votar.

 


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]