DJ Ivis aparece todo ferido em novas fotos

DJ Ivis aparece todo ferido em novas fotos e Pamella Holanda declara que “Nunca o vi assim”

1176 0

Novas imagens da suposta briga entre o produtor DJ Ivis e Pamella Holanda foram divulgadas neste domingo (25), Ivis está preso preventivamente desde o dia 14 de julho, após aparecer em vídeos agredindo a sua ex-esposa.

Segundo o colunista Léo Dias, do portal Metropóles, a sua ex-companheira nega a existência dessas imagens e garante que nunca ter visto o produtor daquele jeito. “Estratégia da defesa de me descredibilizar e atenuar a pena dele“, ela também ressalta que “nunca o ví desse jeito. Deve ter sido a briga dele com alguma… No hotel da vida dele. Ridículo, meu Deus“, completa.

DJ Ivis aparece todo ferido em novas fotos
DJ Ivis aparece todo ferido em novas fotos. (Imagem: Reprodução)

Veja também: Antes de DJ Ivis, Pamella quase foi atropelada por ex-namorado

Ainda segundo o colunista, Pamella revelou que neste último sábado (24) com o pedido de apreensão do celular do produtor. Segundo ela, a divulgação das imagens como essa, fere a medida protetiva, obtida em 4 e julho.

De acordo com a decisão, pode ser ele ou algum intermediário a mando dele, que fere do mesmo jeito – diz Pamella.

As imagens do DJ Ivis que aparece com arranhões nas região das costas, peitoral e braços foram divulgadas pelo jornalista Luís Bacci, da Record TV. Na época das fotos, Ivis procurou a polícia para denunciar o caso.



WhatsApp


Related Post

close