Defesa divulga prints sobre relação de Gabriela com Lucas Vinícius; estudante segue desaparecido

Lucas Vinícius
Lucas Vinícius




A defesa de Gabriela Vasconcelos, namorada do estudante de Direito Lucas Vinícius Monteiro, desaparecido há 15 dias, divulgou prints de conversas entre os dois, reforçando a tese que o jovem apresentava problemas de saúde mental e era incentivado pela namorada a procurar tratamento psiquiátrico. Gabriela afirmou que Lucas se jogou no rio Poti na madrugada do dia 24 de abril.

De acordo com os documentos entregues pela defesa de Gabriela ao A10+ e a TV Antena 10, sem data da conversa, Gabriela encaminha números de um psiquiatra e Lucas agradece o cuidado que a jovem teria com ele.

A defesa da jovem apresentou ainda o comprovante de uma segunda transferência feita por Gabriela no mesmo dia da primeira, segundo ela, para completar o valor referente a uma fatura de R$ 3.676,69, que venceria no dia seguinte ao desaparecimento de Lucas e era utilizado pelo estudante no nome de Gabriela.

Defesa divulga prints sobre relação de Gabriela com Lucas Vinícius
Defesa divulga prints sobre relação de Gabriela com Lucas Vinícius. (Imagem: Reprodução)

Segundo a namorada do estudante, Gabriela Vasconcelos, ambos retornavam de uma festa quando o jovem quis parar o carro na Ponte Juscelino Kubistchek. Ele se aproximou da mureta da ponte e caiu no rio Poti. Gabriela chamou os bombeiros que iniciaram as buscas pelo estudante, e após 15 dias, o corpo continua desaparecido. A namorada já prestou depoimento à polícia sobre o caso.

Ela [Gabriela] tinha um cuidado especial com ele. Inclusive, os prints de conversas com o jovem foi apresentado à polícia. Ela era como uma mãe para o Lucas aqui. Ele sofria de um problema de transtorno depressivo e ansiedade. Ela procurava tratamento, sempre manteve contato com a mãe dele, inclusive pedindo ajuda para ela. Sempre preocupada para que ele buscasse tratamento para a situação que ele estava passando — relatou o advogado Wyttalo Veras, que representa Gabriela, em entrevista à TV Antena 10.

Veja também: Namorada de jovem desaparecido movimentou a conta do jovem após o seu desaparecimento

Em nota enviada ao A10+, a defesa de Gabriela Vasconcelos pontuou ainda que o fato está sob investigação policial, não havendo, até o momento, qualquer prova de materialidade de crime ou suspeito indiciado.

Fonte: A10+


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]