Decreto também proíbe eventos particulares, blocos e exposição de paredões de som

1038 0

O decreto que suspende as festas de carnaval em Campo Maior, assinado pelo prefeito Joãozinho Félix nesta terça-feira (12), também suspende festas e shows particulares e qualquer evento que possa gerar aglomeração de pessoas seja no Centro ou nos bairros da cidade. O documento será publicado no Diário Oficial do Município nesta quarta-feira, dia 13 de janeiro.

Com isso, não poderão ser promovidos os tradicionais blocos de rua e nem as exposições de paredões de som como costuma acontecer durante o período de carnaval em Campo Maior. Bares, restaurantes, lanchonetes e churrascarias poderão funcionar, mas sem atrações que possam gerar aglomeração de pessoas. Estes estabelecimentos poderão funcionar por um período de 8 horas até à meia-noite.

O decreto prevê intensificação de fiscalizações para coibir aglomerações. As medidas se devem em razão do aumento no número de casos de Coronavírus em Campo Maior. O último boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira pela Secretaria de Saúde do Piauí confirma um total de 2881 casos  da doença e 57 mortes.



WhatsApp


Related Post

close