Criminosos-fazem-arrastão-em-apartamento-de-superintendente-em-Teresina

Criminosos fazem arrastão em apartamento de superintendente em Teresina

359 0

Na noite desta terça-feira (27/04), quatro homens a carácter e armados rederam o advogado e superintendente do Ibama e irmão do prefeito da cidade de José de Freitas, San Martins Linhares, no exato momento em que ele chegava em seu apartamento localizado no bairro Ilhotas, localizado no Centro-sul de Teresina. Com informações do Portal Meio Norte.

De acordo com informações, os suspeitos utilizaram um veículo de modelo Volkswagem Nivus, onde eles aguardaram a chegada do superintendente ao prédio, quando a vítima chegou ao local, os criminosos desceram até a garagem anunciando o assalto, conseguindo acesso a todo o apartamento da vítima.

Criminosos-fazem-arrastão-em-apartamento-de-superintendente-em-Teresina
Criminosos fazem arrastão em apartamento de superintendente em Teresina. (Imagem: Meio Norte)

Os assaltantes renderam o superintendente e sua companheira, eles conseguiram roubar cerca de R$ 2.500 em dinheiro e joias. Eles usaram voz de ameça contra as vítimas, mas nenhuma foi agredida. Antes de fugir, os criminosos roubarão também o sistema de câmeras do prédio para não serem identificados.

Veja também: Dois irmãos são mortos a tiros durante velório em Teresina

Peritos e policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) estiveram no local para iniciar as investigações. Segundo informações, logo após fugirem os bandidos abandonaram o carro que usaram para o assalto e que havia sido roubado ainda ontem.

bandidos abandonaram o carro
Bandidos abandonaram o carro logo em seguida. (Imagem: Reprodução)


WhatsApp


Related Post

close