Criminoso armado faz proprietária de lotérica de refém durante assalto no Piauí




Um criminoso armado realizou um assalto no fim da tarde desta segunda-feira (21), na Casa Lotérica Sonho Real, na Rua Franco Pereira, centro do município de São Julião, localizado a 390 km de Teresina. Durante o crime, que aconteceu por volta das 17h30, a proprietária da lotérica foi feita refém.

Ao Meionorte.com, a Polícia Militar da cidade informou que o indivíduo, que estava sozinho e armado com um revólver, rendeu a proprietária da casa Lotérica quando ela já havia encerrado o expediente e estava na parte externa fazendo a limpeza. Ele adentrou na parte interna do caixa, e após anunciar o assalto, fez ela colocar o dinheiro que tinha em uma sacola.

VEJA TAMBÉM | Polêmica! Professor e alunos queimam máscaras em escola de São Paulo

Após a ação, o indivíduo fugiu em uma motocicleta em destino ignorado. A vítima não soube informar o valor subtraído. Diante da situação repassada, os policiais de São Julião saíram em diligências com a equipe da Força Tática de Fronteiras.

As imagens estão sendo verificadas junto ao sistema de monitoramento do estabelecimento para chegar na identificação do autor do assalto.

FONTE: Meio Norte


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]