Compromisso: Servidores da saúde de Cocal de Telha iniciam dezembro com 13º salário em conta

424 0

O município de Cocal de Telha, tem vivido um dos seus momentos mais organizados de sua história política e administrativa. Mas esse fato só está sendo possível, graças a obstinação, compromisso e competência da prefeita Ana Célia e de toda a sua equipe de gestão.

Mesmo no final de seu segundo mandato, e prestes a passar o comando da prefeitura para a atual vereadora e aliada política Karyne do Rodrigão (PP), Ana Célia está cumprindo todos os seus compromissos com os servidores do município. Após já ter pago o 13º salário dos funcionários de todas as áreas, a prefeita, juntamente com o secretário municipal de saúde Wender Anísio, iniciam o mês de dezembro com todos os funcionários da pasta com seus 13º em conta.

A secretaria municipal de saúde, está tendo um papel fundamental diante da pandemia do novo coronavírus, ao tempo em que o esforço do secretário Wender Anísio, não tem deixado os demais serviços paralisarem, fazendo com que a população se sinta mais segura e confiante no trabalho da gestão.

“Fico imensamente grato ao trabalho e confiança da prefeita Ana Célia. Mas também, sou muito grato ao incansável trabalho de todos os funcionários da saúde, dos zeladores aos médicos, dos agentes de endemias e saúde aos enfermeiros. Todos, absolutamente todos, tem a sua importância, o seu valor. Esse mês de dezembro, estamos realizando e concluindo atividades, mas o principal, é poder olhar nos olhos da população e ter a certeza do dever cumprido”, comentou o secretário municipal de saúde, Wender Anísio.



WhatsApp


Related Post

close