Centro do Idoso tem suas atividades retomadas em Campo Maior




A Prefeitura de Campo Maior, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), promoveu a retomada das atividades do Centro de Convivência para Idosos (CCI), que estava há mais de dois anos sem suas atividades normais em virtude da pandemia do novo coronavírus.

O CCI é um espaço que oferece diversas atividades gratuitas que contribuem no processo de envelhecimento saudável, no desenvolvimento da autonomia e de sociabilidades, no fortalecimento dos vínculos familiares e do convívio comunitário e na prevenção de situações de risco social para as pessoas acima de 60 anos.

O retorno dos eventos no CCI de Campo Maior contou com música ao vivo, almoço e recreação para todos aqueles que lá estiveram prestigiando. Por meio de suas redes sociais, o prefeito Joãozinho Félix expôs sua alegria em poder proporcionar encontros que foram bastante afetados durante o auge da pandemia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Joãozinho Félix (@joaozinhofelix)

“Como eu tava ansioso por esse reencontro, amigos. A festa da melhor idade está de volta em Campo Maior! Que alegria poder celebrar, sorrir e dançar no Centro de Convivência do Idoso que voltou com suas atividades hoje com muito forró, almoço e recreação. Muito bom reviver tudo isso!”, disse.

O gestor também destacou que, com o controle da pandemia, será possível realizar eventos todas às sextas-feiras no local.

“Agora, com a pandemia controlada, é festa toda sexta-feira com forró e comida para os idosos de Campo Maior. Parabéns pela organização da festa minha amiga coordenadora Zefa Miranda e secretário Joares Cavalcante. Nossos idosos merecem!”, concluiu.


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]