Carro alugado e não devolvido há mais de dois anos é recuperado pela PRF no Piauí




Um carro alugado em uma locadora do Ceará que deveria ter sido devolvido há quase 2 anos foi recuperado por policiais rodoviários federais na BR-230, no município de Floriano (PI), na tarde desta quinta-feira (7).  O veículo de passeio estava sendo conduzido por um homem de 39 anos, acompanhado de uma passageira de 49 anos.

Segundo a PRF, ao consultar o documento do veículo, constatou-se estar em propriedade de uma locadora de veículos de Juazeiro do Norte/CE. Ao questionar tal propriedade, a passageira afirmou à PRF que o veículo era dela e que o havia conseguido através de um funcionário da empresa de seu marido.

Restrição de apropriação indébita

Segundo a PRF, o automóvel possuía restrição de apropriação indébita nos sistemas, com boletim de ocorrência registrado na Delegacia do 11º Distrito Policial da cidade de Juazeiro do Norte, no estado do Ceará. A data de devolução do veículo era 18/09/2020, entretanto o contrato nunca foi renovado, nem o veículo foi devolvido até o momento da abordagem.

A PRF informou que o condutor e a passageira foram encaminhados à Polícia Civil de Floriano, onde foram tomadas as medidas cabíveis. A principio, a mulher responderá pelo crime de Receptação.

FONTE: Meio Norte


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]