CAMPO MAIOR | Sílvio Mendes 47% e Rafael Fonteles 20% para governo do estado




Além de mostrar que 80% dos campomaiorenses avaliam de forma positiva a gestão do prefeito Joãozinho Félix (MDB), a pesquisa realizada pelo Instituto Credibilidade também divulgou a tendência do eleitorado em relação à corrida pelo Palácio do Karnak em Campo Maior.

CREDIBILIDADE | 80% avaliam de forma positiva a gestão de Joãozinho Félix em Campo Maior

Com mais do dobro das intenções de votos em relação ao seu principal concorrente, o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, aparece disparado com 47,25% de preferência quando se é perguntando, de forma estimulada, em quem os campomaiorenses votariam para governador do Piauí. O candidato petista Rafael Fonteles aparece com 20,75%. A soma dos demais candidatos aponta apenas 4% em Campo Maior.

CAMPO MAIOR | Sílvio Mendes 47% e Rafael Fonteles 20% para governo do estado

Na pergunta espontânea, a tendência é a mesma. Sílvio Mendes com 28% da preferência dos campomaiorenses soma mais do que o dobro em relação a Rafael Fonteles, que aparece com 13% das intenções de votos. 58,25% disseram não saber ou não opinaram. Os demais candidatos não chegam a somar 1% em Campo Maior.

O “De Olho” também divulgará nas próximas horas os números que mostram os cenários de rejeição, a preferência dos campomaiorenses pelo senado, além também do desempenho dos candidatos a deputado estadual em Campo Maior.

 


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]