Campo Maior registrou 27 casos confirmados de Covid-19 no último final de semana

307 0

A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (SESAPI), por meio de boletim epidemiológico atualizado na noite deste domingo (02), registrou um aumento de 27 casos confirmados de Covid-19 no último final de semana no município de Campo Maior.

Hospital Regional de Campo Maior.
Hospital Regional de Campo Maior.

O número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus, com o acréscimo registrado nestes últimos 2 dias, saltou de 4.736 para 4.763. A incidência de casos confirmados a cada 10.000 habitantes na cidade, segundo a SESAPI, é de 1017,02.

O número de óbitos ocasionados pela Covid-19 em Campo Maior também sofreu alteração neste final de semana. Com mais uma morte registrada, Campo Maior agora possui 118 vítimas fatais da doença.

Vacinação em Campo Maior

A Secretaria Municipal de Saúde de Campo Maior (SMS) anunciou que, nesta segunda (03), aplicará a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em idosos com 63 anos de idade completos.

VEJA TAMBÉM | Piauí receberá novo lote com 96 mil doses de vacina contra a Covid-19

A vacinação ocorre por meio de drive-thru na Câmara dos Vereadores, na sede da Secretaria Municipal de Saúde e na Praça Valdir Fortes. Este último ponto, juntamente com o Colégio Hilson Bona, também vacinará pedestres.



WhatsApp


Related Post

close