Caiçara derrota Comercial por 3 x 1 e sobe para a segunda posição da Série B do Piauiense

542 0

Em um jogo bastante movimentado na tarde deste sábado (04), no Estádio Deusdeth Melo, o Caiçara derrotou o Comercial por 3 x 1 pela segunda rodada da segunda divisão do Campeonato Piauiense. O jogo, cercado de polêmica e muita reclamação (típico de um clássico), marcou o reencontro dos rivais depois de nove anos.

O primeiro tempo do embate, apesar de bastante movimentado, ficou marcado apenas pelas discussões entre os jogadores dos dois times e a arbitragem.

A segunda etapa, por sua vez, já começou com gol. Logo aos 2′, Lopeu, do Caiçara, abriu o placar do jogo com um gol de cabeça depois de um cruzamento certeiro de Laerth. Aos 16′, Laerth, de novo ele, em cobrança de escanteio, colocou a bola na cabeça de Rony, que ampliou para o Leão.

A vida do Comercial, que já estava difícil, se complicou ainda mais quando Didi, aos 29′, foi expulso.

A expulsão, que parecia ser um golpe fatal no Bode, acabou por motivar os jogadores e, aos 38′, Cleitinho diminui para o Comercial, 2 x 1.

A reação do Bode, entretanto, parou por aí. Dois minutos depois, aos 40′, Caça Rato marcou o terceiro do Leão e fechou o placar da partida.

Com o resultado, o Comercial, que enfrenta o Timon na próxima rodada, se manteve na lanterna da competição sem nenhum ponto.  O Caiçara, com a primeira vitória conquistada, subiu para a segunda colocação com três pontos.

 



WhatsApp


Related Post

close