http://coronavirus.pi.gov.br/

Briga entre desafetos deixa jovem morto em Campo Maior

2102 0

Um jovem identificado como Bruno Felipe Lustosa de Sousa, de 28 anos, foi morto com facada na virilha durante briga por volta de 2h deste domingo (26/07), no Conjunto José Francisco Bona, em Campo Maior.

Segundo o Major Etevaldo, Comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, a equipe foi acionada ao ser informada sobre uma briga, e chegando ao local a vítima já estava sem vida. Os suspeitos foram identificados como Antônio Ribeiro dos Santos e Mateus da Silva Lopes.

Briga entre desafetos deixa jovem morto em Campo Maior
Cena do Crime

A vítima é morador do bairro Renascer e estava consumindo bebidas alcoólicas na casa de alguns amigos quando saiu para comprar mais bebidas e drogas quando deparou-se com os suspeitos. Em seguida, iniciaram-se uma briga, travaram luta corporal e a vítima que também estava com uma faca acabou sendo atingida na virilha por desafeto, e teve morte imediata. Todos são envolvidos com uso de drogas, segundo o comandante da PM.

Após o crime, os suspeitos evadiram para a direção da Fazenda Velame e ainda não foram localizados pela polícia, que segue em campo.

O local foi isolado pela Polícia Militar e a Polícia Criminal foi acionada para os devidos procedimentos.

Uma equipe do Instituto Medicina Legal (IML) fará a remoção do corpo.

Briga entre desafetos deixa jovem morto em Campo Maior

Bruno/Vítima. Informações Via 180graus

Related Post

close