http://coronavirus.pi.gov.br/

Bolsonaro aparece em vídeo tomando Hidroxicloroquina após contágio pelo Covid-19

381 0

Após testar positivo para coronavírus nesta terça-feira (07/07), Jair Bolsonaro postou um vídeo nas redes sociais onde aparece ingerindo um comprimido de hidroxicloroquina.

Bolsonaro aparece em vídeo tomando Hidroxicloroquina após contágio pelo Covid-19

Rindo, o presidente disse que o tratamento com a hidroxicloroquina está surtindo efeito. Ele afirma ainda confiar na medicação e questiona os seguidores se os mesmos também acreditam no uso.

LEIA MAIS: Bolsonaro com covid-19

“Estou tomando aqui a terceira dose da hidroxicloroquina. [risos] Estou me se sentindo muito bem. Estava mais ou menos domingo, mal segunda feira. Hoje, terça, estou muito melhor do que sábado. Então com toda certeza né, está dando certo [engole o comprimido com água]. Sabemos que hoje em dia existem outros remédios que podem ajudar a combater o coronavírus, sabemos que nenhum tem a sua eficácia cientificamente comprovada, mas é mais uma pessoa que está dando certo. Então eu confio na hidroxicloroquina, e você? Valeu. Tamo junto”, concluiu.

O presidente esteve com cerca de 48 pessoas, entre ministros, deputados, o embaixador dos Estados Unidos no Brasil, empresários e presidentes de times de futebol nos últimos oito dias, segundo sua agenda oficial.

– Eu tomei a Hidroxicloroquina e estou me sentindo muito bem.- Uma boa tarde a todos.

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Tuesday, July 7, 2020

Fonte: Meio Norte

Related Post

close